Benefícios - Shala.pt

Benefícios

BENEFÍCIOS DA MASSAGEM TÂNTRICA

Todos os dias procuramos algo novo nas nossas vidas para melhorá-la em todos os aspectos, e com a correria do dia a dia, usufruir de momentos prazerosos é cada vez mais difícil. Permita-se divertir com uma massagem com cada vez mais adeptos, a Tãntrica gradualmente está a deixar de ser um privilégio de uma elite para ser compreendida por todos como algo especial, muito prazeroso e benéfico tanto a nível sensorial como intelectual.

A massagem tântrica, procura ampliar a sensibilidade através de uma técnica que lida com a bioenergia do corpo e com aplicações terapêuticas. Além disso, a massagem tântrica auxilia na estimulação do prazer, revelando pontos erógenos até então desconhecidos em nosso corpo.

Massagem tântrica é procurada por homens e mulheres, pessoas que estão procurando os inúmeros benefícios que a técnica é propícia. A Massagem Tântrica é indicada pelo potencial em lidar com o lado Psíquico e Emocional, bem como com a Energia Sexual. e oferece um auto conhecimento do próprio corpo.

Nos HOMENS, a massagem tem a capacidade de aumentar o apoio de ereção, potenciar a capacidade sensorial (prazeres em toda a extensão do corpo, não só na região íntima) e orgasmo (atingir orgasmos secos, múltiplos e mais intensos). Nas MULHERES, tonifica os músculos intravaginais e do clitóris. Aumenta a Libido e proporciona múltiplos orgasmos com possibilidade de ejaculação, sensações únicas e muitas vezes nunca antes experimentadas.

BENEFÍCIOS DA MASSAGEM LINGAM

A massagem lingam tem grande influência e similaridade com as técnicas de massagem tântrica. A massagem tem como principal característica a massagem na região genital masculina.

No entanto, a massagem lingam não pode ser confundida com masturbação, na verdade, a massagem Limgam é composta de inúmeras técnicas inspiradas pelas artes milenares que fornecem muito mais do que prazer.

BENEFÍCIOS DA MASSAGEM YONI PARA MULHERES

A massagem Yoni é a massagem tântrica dirigida às mulheres e permite criar consciência corporal, potenciar o seu prazer desatando a ideia de prazer focado na genitália e depois sentir prazer desde as pontas dos pés até ao topo da cabeça.